Cantora e compositora, nascida em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Começou a compor aos 14 anos de idade e ao lado de seu irmão montou sua primeira banda de Pop Rock, Realidade em Chamas. Suas primeiras experiências começaram em festivais e colégios, tocando seus sons autorais.
Aos 18 anos foi morar em São Paulo, fase na qual vivenciou momentos musicais com a banda Belle. Gravou seu primeiro CD, Histórias, com esta banda e abriu shows internacionais como: Millencolin, Anberlin, The Donnas, Story of The Year, entre outros. Neste período que passou na capital paulista estudou teatro num núcleo de cinema comunitário e participou, com o mesmo, de um longa metragem intitulado Vôo Cego interpretando a personagem Clarice e contribuindo com a trilha sonora do filme.
Paralelamente a música fazia a faculdade de Educação Física e aos 22 anos se formou Bacharel e voltou para sua cidade natal para dar início à sua carreira solo.
Em 2015 lançou seu primeiro disco solo, Batendo as Asas, do qual também foi responsável pela criação da arte, utilizando um desenho surrealista, estilo que acompanha seus trabalhos enquanto artista plástica, atividade que também desenvolve. Neste CD transbordou seu lado mais suave e sensível. Com letras filosóficas e românticas mostrou neste trabalho seu lado mais poético.
Em 2016 ingressou na Faculdade de Música no Instituto Porto Alegre – IPA, vinculado a Universidade Metodista e seguiu trabalhando profissionalmente, cantando em eventos e diferentes locais como pubs, shoppings, bares e restaurantes.
Em 2017 iniciou uma Oficina Gratuita de Flauta Doce na Escola Estadual de Ensino Médio Padre Reus (Porto Alegre – RS), que depois se ampliou para Prática de Conjunto, abrindo um leque maior de instrumentos e aprendizados com os alunos. Nesta época também trabalhou numa Escola de Música dando aula de canto, violão e piano para níveis iniciante e intermediário, além de aulas particulares, expandindo seu conhecimento musical com a prática de ensino.
Em 2019 formou-se em Música e lançou seu segundo trabalho solo: Propósito. O CD, carregado de autenticidade nas letras e na sonoridade, teve excelente aprovação do público no lançamento e nas plataformas digitais. Vista como artista criativa e de muita personalidade, diferente do primeiro, as 13 faixas de Propósito mostram em seus temas indignação, questionamentos sobre os sistemas, a vida e as relações com a utilização de metáforas e reflexões sobre pensamentos pessoais e outros elementos que mostram melhor seu novo momento e sua maturidade como autora, sem perder sua essência.
Com a pandemia de Covid 19 que surgiu em 2020 e segue assolando o mundo, o planejamento voltado à carreira de Adrielle foi alterado. Como tantos outros artistas teve que acabar se adaptando a situação, trocando os shows presenciais por LIVES em suas redes sociais e participações em alguns programas produzidos de forma remota. Contudo, a cantora segue seu trabalho de professora particular (porém via online) e aproveita o período atípico em casa para compor, pesquisar, projetar coisas novas, interagir com seu público e se preparar para a retomada, seja ela quando e como for.
Ambos os CDs da compositora estão disponíveis em todas as plataformas digitais, como Spotify, Itunes, Deezer, entre outros. Os trabalhos podem ser adquiridos em formato físico através de contato pelo site da artista.